quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tudo doeu

Ahh, como poderei ser culta, ou pelo menos menos ignorante. As leituras vão
rechear meus dias, e serão leituras de alto nível- mas claro, um passo de cada
vez. Poderei desencostar da parede o violão que guarda horas e horas de diversão
entre amigos, apresentações informais, e no futuro, apresentações mais sérias, tudo
ali, latente. Primeiro caminhada, depois aperta um pouco, passa pra corrida,
bicicleta sempre, talvez escalada (se eu conhecer um pessoal desses bacaninhas
que sempre escalam). Aquelas celulites nunca mais, elas estão aqui por puro
relaxo meu. Mas isso vai mudar, já já. Serei tão completa, interessante, ativa,
viverei tão intensamente. Mal posso esperar. Aliás, conheci um carinha esses dias.
Ele é bem bonito, engraçado, todo seguro de si. Conversamos e rimos bastante,
ele pareceu perceber o quão legal eu posso ser. Ele tem me mandado umas mensagens,
estou respondendo mas já tô até vendo, o cara vai se apegar. Nessas duas semanas,
a gente se viu e dormimos juntos todos os dias. Ele é legal, até. Quer que eu
conheça a mãe dele. Comentei com um pessoal que estou com alguém, só pros mais
chegados e pros que a tensão é maior (eternos ex-casos). Hoje ele não mandou
mensagem ainda. Será que meu celular está com problema? Eu mando então, só
pra não quebrar a rotina. Hoje ele não me chamou de linda, como sempre. Eu o chamo
então. Hoje eu percebi que esqueci como é ser solteira. Gostei. Hoje o medo de
não estar agradando bateu mais forte. Pensei em tudo, passou. Hoje ele voltou
a ser um carinha qualquer que eu conheci num dia qualquer. Doeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário